sábado, 18 de agosto de 2012

Atacante do América-RN lamenta chances perdidas e quer melhorar

O América-RN por pouco não saiu do Estádio Independência, em Minas Gerais, com um resultado melhor. Apesar de ter saído na frente e cedido o empate ainda no primeiro tempo de partida, os alvirrubros tiveram ao menos três chances claras de chegar a vitória, quando o duelo contra o América-MG se encaminhava para o final e o placar marcava a igualdade por 1 a 1.

Logo após o final da partida, o atacante Pingo, protagonista da maioria dos lances de perigo nos minutos finais de partida, saiu de campo insatisfeito com a falta de pontaria e reconheceu a necessidade melhorar o arremate para os próximos compromissos na Segundona.

- Tinha que caprichar mais na finalização. Mas vamos aí, na próxima vez, lutar para concluir em gol e levar o time à vitória - lamentou o atacante Pingo, dono de oito gols com a camisa do América-RN na Série B do Campeonato Brasileiro.

O time potiguar volta a campo no próximo sábado (25), onde enfrentará o rival ABC, no Estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha (RN), em jogo válido pela última rodada do primeiro turno da Segundona.



Nenhum comentário:

Postar um comentário