quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Apesar de derrota, técnico afirma que América lutou

LANCEPRESS!
Publicada em 08/08/2012 às 14:26
Natal (RN)

Apesar da derrota em casa para o Atlético-PR por 2 a 0 nesta terça-feira, o América-RN lutou bravamente em campo. Pelo menos foi o que disse o treinador da equipe Roberto Fernandes. Segundo ele, o seu rival paranaense é muito qualificado e mereceu a vitória, entretanto, seu time não deixou de acreditar em nenhum momento.

O técnico não mediu elogios ao adversário e também afirmou que vai esperar uma recuperação:

- Pegamos um adversário qualificado. Temos que ter calma e paciência já que vamos para a sequência mais complicada da Série B, pois são confrontos diretos. Vamos deixar passar o amargo da vitória e retomar o trabalho na quinta-feira - enfatizou Roberto Fernandes.

O fato curioso dessa derrota é que há duas rodadas o Dragão estava firme e dentro do G-4. Agora, após empate com Boa Esporte e derrota apra o Atlético-PR, o time potiguar está na sexta colocação, com 27 pontos.

- Isto é Série B, a competição está aberta, agora temos que trabalhar para recuperar os pontos perdidos. É um momento complicado, a sequência é difícil, mas vamos buscar somar o maior número de pontos possível para até a quinta rodada do returno, quando os jogos forem mais iguais, possamos definir nossos objetivos. Não temos que jogar a toalha e sim trabalhar para buscar pontos - completou.

O América-RN volta a campo na próxima terça-feira, quando vai até Santa Catarina enfrentar o líder da competição, o Criciúma. O jogo, válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acontecerá às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário