sábado, 4 de agosto de 2012

América-RN lamenta chances desperdiçadas contra o Boa Esporte

O empate contra o Boa Esporte não foi bem digerido pelo time do América-RN. As oportunidades desperdiçadas foram alvo de muita reclamação dos jogadores e da comissão técnica da equipe, que pode deixar o G-4 em caso de vitória do América-MG, São Caetano ou Joinville.

Para o técnico Roberto Fernandes, o América teve o espaço que precisava para resolver a partida, mas pecou nas finalizações e cedeu o empate. Segundo o treinador, faltou atenção para sair com os três pontos.

- Você sofrer um gol fora de casa não é nenhum absurdo, mas quando você joga fora de casa não pode perder as chances quando temos os espaços para liquidar o jogo. Mais uma vez tivemos chances reais, não fizemos e acabamos cedendo o empate. Fora de casa é o detalhe e tem que estar atento para matar o jogo. Errar é não fazer o gol quando surge as oportunidades e temos que mudar isto. Temos que liquidar. Tivemos pelo menos quatro chances de cara com o goleiro e não liquidamos e isto não pode acontecer – disse.

Outro a reclamar das chances perdidas pelo América-RN foi o volante Ricardo Baiano, que também criticou o gol sofrido.

- "Em jogos fora de casa dificilmente você vê um time tendo as oportunidades que nós temos. A gente cria, mas não estamos concluindo em gol. A gente vem com uma situação determinada e estamos perdendo para nós mesmos. Com todo respeito ao adversário, não podemos tomar gols desse tipo. Temos a oportunidade de matar o jogo e acabamos tomando gol bobos - concluiu.

Com o resultado, o América-RN chegou ao sexto jogo consecutivo como visitante sem vitória. A equipe soma 26 pontos e está em quarto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro. O Boa Esporte tem 19 pontos e ocupa a 11ª posição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário