quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Série B: Vitória enfrenta Ceará para voltar à liderança

LANCEPRESS!
23/08/2012 - 15:43
Fortaleza (CE)

Nesta sexta-feira, o Vitória vai até Fortaleza enfrentar o Ceará, pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão.

O Rubro Negro baiano tem 41 pontos e é o segundo colocado, enquanto o Ceará está na décima posição com 27 pontos. O Vitória precisa vencer para voltar a liderança da competição, tomada pelo Criciúma com a vitória sobre o Avaí na última terça-feira. Um dos destaques do Rubro Negro na competição, o meia Pedro Ken espera dificuldades no Presidente Vargas.

- Precisamos entrar 100% ligados na partida. Não podemos deixar de impor o nosso jogo, mesmo jogando na casa do adversário. O Ceará precisa da vitória para se aproximar do G4 e precisamos explorar os espaços que eles nos derem para construir um placar favorável - declarou o meia.

Pelo lado do Ceará, o goleiro Fernando Henrique disse que o alvinegro vem evoluindo e que sua equipe espera anular as investidas do Vitória na partida desta sexta-feira.

- Estamos trabalhando muito desde o começo, mas algumas coisas não vinham dando certo. Agora o time vai evoluindo a cada partida e os resultados positivos estão surgindo. Espero que a nossa defesa mantenha a pegada forte e não deixe o time do Vitória aproveitar as chances - afirmou o goleiro.

Rodada termina no sábado

Outros seis jogos completam a rodada no sábado. O Joinville, quarto colocado com 33 pontos, faz um confronto direto por uma vaga no G4 contra o Goiás, quinto com a mesma pontuação. O vencedor entra no G4 e pode assumir a terceira posição, desde que o São Caetano tropece diante do Guarani.

No Durival de Britto, Paraná e Atlético-PR fazem o clássico paranaense da competição. O Rubro Negro é o oitavo colocado com 29 pontos, enquanto o Tricolor tem 26 pontos e está na 11ª posição.

Confira os jogos da 19ª rodada da Série B:

Sexta-feira - 21h

Ceará x Vitória - Presidente Vargas

Sábado - 16h

Joinville x Goiás - Arena Joinville

São Caetano x Guarani - Anacleto Campanella

Paraná x Atlético-PR - Durival de Britto

Sábado - 16h20

América-RN x ABC - Nazarenão

CRB x ASA - Rei Pelé

Sábado - 21h

Boa x Bragantino - Melão



Nenhum comentário:

Postar um comentário