terça-feira, 7 de agosto de 2012

Robert chega, treina e promete estar à disposição em uma semana

Robert promete estrear dentro de uma semana (Foto: Lucas de Menezes / Agência Diário)Robert promete estrear dentro de uma semana
(Foto: Lucas de Menezes / Agência Diário)

O atacante Robert, de 31 anos, foi apresentado na tarde desta segunda-feira em Porangabuçú e já chegou com vontade de estrear.

- A minha expectativa é grande. Estou chegando com bastante ânimo e acredito que o time precisava de um jogador com a característica que eu tenho. Acredito que, em mais ou menos uma semana, vou estar à disposição do treinador - disse o jogador.

Robert está sem jogar há 45 dias. O atleta vem do futebol coreano. No entanto, o atacante disse vir treinando por conta própria para manter a forma nos últimos dias.

Na tarde desta segunda-feira, ele bateu bola com o restante do elenco e participou normalmente dos trabalhos com o grupo.

- É muito importante chegar e já fazer o primeiro treino. O Ceará está precisando. Estou muito feliz. Encontrei aqui uma estrutura e um grupo muito bons. Com certeza não era para o time estar nessa situação - informou Robert.



Nenhum comentário:

Postar um comentário