sábado, 18 de agosto de 2012

Sem previsão de retorno, jogadores lotam setor médico do América-RN

Enquanto o América-RN se prepara para enfrentar o América-MG pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Independência, nesta sexta-feira, o departamento médico no Centro de Treinamento do clube potiguar segue bastante movimentado com a presença de seis jogadores em recuperação.

Dentre os principais jogadores do elenco, entregues ao médicos do clube, está o goleiro Galatto. Contratado como referência para disputar vaga com o jovem goleiro Dida, o jogador atuou por menos de 45 minutos na partida contra o Paraná, da qual saiu machucado.

- Galatto vem tendo uma evolução lenta, já que ainda está sentindo a lesão - explicou o médico Marcelo Rêgo em entrevista ao site oficial do clube.

Os meias Thiago Galhardo e Índio, o lateral Gustavo, o volante Ewerton e o zagueiro Bruno Costa também reforçam o time de "encostados" em busca da recuperação para retomar os trabalhos com bola o quanto antes.

O médico americano adiantou também que apenas o meia Índio e o lateral Gustavo devem retornar aos trabalhos físicos de forma imediata. Os demais jogadores ainda não têm previsão de retorno aos treinamentos com o restante do grupo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário