domingo, 26 de agosto de 2012

Após vitória, zagueiro do América-RN responde: 'peixe morre pela boca'

Ainda em campo, após a vitória do América-RN pelo placar de 1 a 0 sobre o ABC, no Estádio Nazarenão, o zagueiro Edson Rocha aproveitou para responder a provocação do meia Raul que durante a semana, afirmou que o alvirrubro não era mais o mesmo do início da Série B.

Destaque defensivo do time do técnico Roberto Fernandes, o zagueiro americano reclamou das declarações vindas do campo adversário sem mencionar o nome do camisa 10. O abecedista Raul, inclusive, acabou de fora da partida após ser vetado pelo departamento médico do ABC.

- Peixe morre pela boca, falaram muito aí, mas provamos que nossa equipe é qualificada e forte para brigar pelas primeiras posições - atacou o zagueiro americano. O Dragão conquistou diante do Mais Querido, a quinta vitória consecutiva em oito jogos realizados nesta temporada.

Sétimo colocado com 31 pontos, o América volta a campo na próxima terça-feira, na largada do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Goiás, no Serra Dourada. A partida começa às 21h50.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário