quinta-feira, 23 de agosto de 2012

América-RN fará reunião por liberação de ingressos para o ABC

Apesar de ter expirado o prazo de 72 horas de antecedência para solicitação da carga de 10% dos ingressos pelo time visitante em jogos realizados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o ABC publicou uma nota em seu site oficial com o pedido para que os bilhetes sejam disponibilizados para venda pelo América-RN para o clássico do próximo sábado.

Com a perda do prazo estipulado para solicitação da carga, a diretoria do América fará uma reunião às 18h, na sede social, para decidir se vai liberar 10% dos bilhetes para a torcida abecedista e onde será realizada a venda.

- Como o prazo que o ABC tinha para solicitar a carga de ingressos venceu ontem (quarta-feira) à tarde, faremos uma reunião com a diretoria para decidir se iremos liberar ou não essa carga – avisa Alex Padang, presidente do América.

Em nota, o alvinegro pede que seja "divulgado pela direção do América Futebol Clube o local da venda em Natal-RN, da carga de ingressos para os torcedores do ABC FC". O clube solicita ainda que o rival "garanta a total segurança, acessibilidade, e condições de higiene aos torcedores, conforme exige o Código do Torcedor e normas da CBF".

Há ainda a possibilidade de a carga total de ingressos disponíveis para o clássico sofrer um aumento, já que técnicos responsáveis pela instalação das arquibancadas tubulares participarão da reunião para dar um parecer sobre a situação das obras no Estádio Nazarenão.

América e ABC se enfrentam no próximo sábado, às 16h20, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário