terça-feira, 21 de agosto de 2012

América-RN não vai aceitar jogo de 'torcida única', diz presidente

O clima para o clássico do próximo sábado entre América-RN e ABC começa a esquentar com declarações dos dois lados. Enquanto o presidente do alvinegro, Rubens Guilherme, deixou claro que pretende solicitar ao Ministério Público do RN jogo de torcida única, o mandatário americano, Alex Padang, adiantou não ter intenção de aceitar a proposta.

- Eu acho que não posso me meter na administração de Rubens, cada um sabe o que faz para o seu clube. Eu acredito que se a torcida do ABC quiser ir para o Nazarenão, vai ser bem recebida. Mas posso dizer que o América não vai abrir mão de ter sua torcida no jogo de volta - afirmou o dirigente rubro.

A preocupação do americano se deve à possibilidade de o ABC desejar a reciprocidade na partida de volta, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Frasqueirão.

- O América pode estar decidindo lá uma classificação para a Série A, ou não pior das hipóteses, que não acredito, que seja pela manutenção na Série B. Eu, como presidente, não tenho o direito de privar o torcedor do dessa partipação. Ele esteve lá na decisão do Estadual e foi decisivo - lembra Padang, numa clara referência à conquista do Campeonato Potiguar deste ano, Frasqueirão na vitória por 2 a 0 sobre o ABC.

América e ABC se reencontram pela Segundona depois de três anos sem embates pela competição nacional. O confronto, a ser realizado no Estádio Nazarenão, às 16h20, é válido pela 19ª rodada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário