domingo, 26 de agosto de 2012

Técnico do ABC minimiza derrota no clássico e se diz tranquilo no cargo

Treinador Ademir Fonseca está preocupado com o excesso de erros do ABC (Foto: Divulgação/Assessoria do ABC FC)Técnico Ademir Fonseca está ameaçado no cargo
(Foto: Divulgação/Assessoria do ABC FC)

A quarta derrota consecutiva do ABC na Série B do Campeonato Brasileiro não pareceu ser um grande problema para o técnico Ademir Fonseca. O treinador minimizou a derrota para o rival e afirmou estar tranquilo no cargo.

Além da derrota para o América, o ABC coleciona ainda insucessos seguidos nas últimas quatro rodadas diante do Boa Esporte, América-MG e Avaí.

- Tenho minha consciência tranquila, faço meu trabalho com tranquilidade e clareza. O adversário fez o gol e soube se fechar. Mesmo com um volume maior, chutamos pouco a gol - afirmou o treinador abecedista.

Questionado sobre a possibilidade de perder o cargo após a derrota para o rival no Clássico Rei, a quinta seguida do ABC na temporada 2012, Fonseca desviou da pergunta e lançou a indagação para a diretoria do clube.

- Essa pergunta tem que ser feita para mim, tem que ser feita à direção. Tenho preocupação com isso não, minha preocupção é acertar o time para ganhar - ponderou.

O ABC volta a campo na próxima terça-feira, no Estádio Frasqueirão, onde tenta não apenas voltar a vencer, mas também garantir a manutenção do técnico Ademir Fonseca que fica com o cargo ameaçado para a sequência da Segundona.



Nenhum comentário:

Postar um comentário