domingo, 26 de agosto de 2012

Treinador do América-RN afirma que rival valorizou a vitória no clássico

No vestiário do Estádio Nazarenão, após a vitória por 1 a 0 do América-RN sobre o ABC pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Roberto Fernandes comemorou o bom resultado e a manutenção da invencibilidade sobre o rival.

Fernandes, inclusive, afirmou que a postura do ABC durante toda a partida serviu para valorizar a vitória americana, a quinta do clube e dele no comando da equipe alvirrubra sobre o rival na temporada 2012.

- O adversário valorizou o resultado, mas acabamos nos postando bem e vencemos a partida. Vencemos um jogo difícil e importante para nossa sequência na competição - analisou o treinador.

Em relação a substituição do atacante Lúcio por Max, o treinador americano explicou que tomou a decisão para evitar que o jogador recebesse o segundo amarelo e fosse expulso da partida. Roberto Fernandes fez questão ainda de destacar o fato de o atacante Lúcio não ter perdido um clássico em campo.

- Um veículo de comunicação dizia que o Renatinho Potiguar nunca tinha perdido um jogo para o América. O Lúcio também não. Ele se entrega pra caramba e foi importante a mudança, porque num clássico, é importante terminar com 11 em campo - afirmou.

O América, agora sétimo colocado com 31 pontos, volta a campo na próxima terça-feira, no Serra Dourada, onde enfrenta o Goiás, pela primeira rodada do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário