quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Roberto Fernandes faz treino coletivo com 13 jogadores no time titular

Roberto Fernandes treinador América-RN (Foto: Matheus Magalhães/Globoesporte.com)Roberto Fernandes inovou ao não fechar portões
(Foto: Matheus Magalhães/Globoesporte.com)

No terceiro dia de treinamento preparatório para o clássico de sábado contra o ABC, o treinador do América-RN, Roberto Fernandes, inovou. Durante o segundo tempo do coletivo desta quinta-feira, ele formou o time titular com 13 jogadores.

A equipe foi formada por Thiago; Thiaguinho, Edson Rocha, Cléber e Gustavo; Ewerton, Ricardo Baiano, Márcio Passos, Alan Bahia e Netinho; Max, Lúcio e Pingo. As novidades foram o lateral Thiaguinho, o volante Ewerton e o atacante Max. Eles substituíram o meia Thiago Galhardo e o atacante Soares, que na primeira parte do treino formavam o grupo com 12 jogadores.

- Essa é uma forma de treinar posse de bola com o grupo - explicou Roberto Fernandes.

A quinta-feira seria dia de treino secreto no CT do América, mas a comissão técnica liberou a entrada de imprensa e torcedores minutos antes de começar as atividades. Do mesmo jeito devem proceder com a escalação da equipe que enfrenta o ABC neste sábado, em Goianinha. 

- O time titular, nem à minha sombra eu confesso. Isso aí nós vamos definir no momento da partida quando formos colocar a escalação - disse Roberto Fernandes à Rádio Globo Natal.

Ele também não confirmou se Gustavo e Michel irão substituir, respectivamente, nas laterais esquerda e direita, Wanderson - suspenso pelo terceiro cartão amarelo - e Norberto - lesionado na panturrilha.

Além do lateral-direito, o volante Fabinho segue sem treinar com bola. Ambos, que deveriam ter sido reintegrados ao grupo na quarta-feira, foram vetados pelo departamento médico por ainda estarem reclamando de dores.

Para a véspera do jogo está marcado um recreativo no CT e os jogadores relacionados já ficam concentrados para a partida válida pela última rodada do primeiro turno da Série B, que tem início às 16h20, no estádio Nazarenão, em Goianinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário