terça-feira, 21 de agosto de 2012

De portas fechadas, ABC inicia preparação para Clássico Rei

A semana do clássico começou oficialmente para o ABC. Após acumular três derrotas consecutivas, duas delas em casa, o técnico Ademir Fonseca decidiu realizar apenas treinos fechados até o embate do próximo sábado, contra o arquirrival América. A partida é válida pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além vetada a entrada de torcedores no Centro de Treinamentos do clube, o acesso da imprensa também foi restrito à pedido da comissão técnica, que segundo nota oficial publicada no site do clube, justificou a decisão como “uma melhor preparação para o Clássico-Rei do próximo sábado”.

As coletivas de imprensa também sofreram mudanças e passarão a ocorrer apenas ao final dos treinos da tarde, com apenas dois jogadores escolhidos pelo treinador abecedista disponibilizados para atender aos jornalistas.

O ABC é o 15º colocado com 20 pontos, cinco à frente da zona de rebaixamento da Segundona. O América, adversário da vez, é o nono com 28 pontos e a cinco de distância do grupo de acesso à Série A do Brasileirão. A partida do final de semana será às 16h20, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, a pouco mais de 50 quilômetros da Natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário