terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sem Wanderson, América-RN pode ter mais dois desfalques para clássico

Após receber o terceiro cartão amarelo contra o América-MG, o lateral-esquerdo Wanderson é a primeira ausência confirmada para clássico contra o ABC, neste sábado, no estádio Nazarenão, em Goianinha (RN). As incertezas ficam por conta do ala Norberto e do volante Fabinho, que voltam a trabalhar com bola nesta semana, mas só são avaliados na quinta-feira.

O volante sofreu um pisão no jogo contra o Criciúma e, desde então, passa por tratamento do departamento médico. Nesta terça, ele treina separado do grupo. Já o ala, que não joga há duas partidas, sofreu uma lesão na panturrilha. Na próxima quarta-feira deve fazer trabalho com bola.

Maeterlick Rêgo médico do América-RN (Foto: Matheus Magalhães/Globoesporte.com)O médico Maeterlinck Rêgo está otimista com recuperações (Foto: Matheus Magalhães/Globoesporte.com)

- Apesar dessas lesões a gente vem trabalhando forte para que eles estejam aptos o mais rápido possível. Não são lesões graves. Acredito numa recuperação rápida - afirmou o médico do clube, Maeterlinck Rêgo, que avalia ambos na quinta-feira.

Para a vaga de Wanderson, Gustavo, já liberado pelo DM, é o mais cotado. O substituto para Norberto deve ser Michel, assim como aconteceu na partida contra o América-MG. Para o lugar de Fabinho também pode permanecer Alan Bahia. A confirmação só sai após os treinos táticos comandados por Roberto Fernandes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário