domingo, 19 de agosto de 2012

Técnico do América-RN compara 'virada histórica' a Maracanazzo

Certo mesmo é que a derrota para o Tigre catarinense ainda não saiu da cabeça do treinador do América de Natal. Logo após o empate fora de casa diante do América-MG por 1 a 1, o treinador Roberto Fernandes voltou a lembrar a virada histórica sofrida no meio de semana e comparou a derrota para o Criciúma ao Maracanazzo, na Copa de 1950, no Brasil.

Técnico Roberto Fernandes do América de Natal (Foto: Caninde Soares / America de Natal)Roberto Fernandes ainda lamenta resultado em SC
(Foto: Caninde Soares / America de Natal)

- Aquele foi um jogo para daqui há dez anos, os jogadores que participaram daquela partida vão contar a história dela para seus netos. Em menos de seis minutos levamos três gols. O sentimento foi parecido com desclassificação da seleção de 82 ou a derrota do Brasil na final da Copa de 50 - disse o treinador americano.

O empate com o xará mineiro, na sexta-feira, também não agradou ao comandante do alvirrubro potiguar que lamentou a conquista de apenas um ponto em seis disputados nos dois jogos realizados fora de casa.

- Não fiquei satisfeito, nos dois jogos, poderíamos ter conquistado miseravelmente quatro pontos. Em termos de resultado, não podemos estar satisfeitos, mas se mantivermos regularidade vamos brigar pelo G4 - analisou o comandante americano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário