sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bom mandante, Boa Esporte recebe América-RN que busca 2ª vitória fora

Boa Esporte e América-RN medem forças às 21h desta sexta-feira (3) no Estádio Melão, em Varginha, pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão. Bom mandante, o time mineiro perdeu apenas uma partida em casa contra o Vitória, onde os baianos venceram por 2 a 1, há dois meses. No mesmo período, o Mecão venceu a sua única partida fora de casa contra o Guaratinguetá, por 2 a 0, pela 4ª rodada.

Com 18 pontos e ocupando a 12ª posição na tabela, o Boa Esporte tem dois desfalques para o jogo desta sexta. Um deles é o zagueiro Carciano, que recebeu dois cartões amarelos no jogo contra o Ceará e foi expulso. O outro é o volante Claudinei, que havia caído nas graças da torcida varginhense, mas foi vendido a um grupo de empresários que negociou o jogador com o Figueirense.

No lugar de Carciano, o técnico Sidney Moraes pode optar para dupla com Welton Felipe os zagueiros Gabriel ou Neylor. Já a vaga de Claudinei pode ficar com os volantes Everton, Michel Elói ou Higo.

Boa Esporte recebe o América-MG pela 15ª rodada. (Foto: Tiago Campos / Globoesporte.com)Boa Esporte recebe o América-MG pela 15ª rodada. (Foto: Tiago Campos / Globoesporte.com)

O América-RN voltou ao G-4 depois de vencer o Barueri na rodada passada por 2 a 1, no Nazarenão. Em 3º lugar, com 26 pontos, a equipe vai tentar se manter na zona de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

O técnico Roberto Fernandes terá a volta de sua dupla de zaga titular, Edson Rocha e Cléber, que cumpriram suspensão na rodada passada. Márcio Passos, expulso, e Fabinho, que levou o terceiro amarelo, devem ser substituídos por Michel e Douglas Pedroso ou Nata. O meia Netinho, que estreou na última partida, deve ser mantido no time titular.

O Boa Esporte deve entrar em campo com: Zé Carlos; Radar, Welton Felipe, Gabriel (Neylor) e Luis Felipe (Neilson); Everton (Michel Elói), Radamés, Petros e Francismar; Tiago Alves (Vanger) e Marcelo (Jonatas Obina).

O América-RN deve entrar em campo com: Dida; Norberto, Edson Rocha, Cléber e Wanderson; Ricardo Baiano, Michel, Douglas Pedroso (Nata) e Netinho; Isac e Lúcio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário