sábado, 15 de setembro de 2012

Atacante do América-RN acerta bolada em PM e quase arruma confusão

Um lance inusitado chamou a atenção na derrota do América-RN para o São Caetano por 2 a 0, nesta sexta-feira, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. Numa jogada de ataque da equipe de Natal aos 40 minutos do segundo tempo, o centroavante Isac não conseguiu alcançar a bola cruzada da esquerda por Lúcio Curió e quase arrumou confusão com um policial militar que fazia a segurança do lado do campo.

Quando a bola se perdeu pela linha lateral, Isac seguiu correndo atrás dela, e já do lado de fora do campo deu um chutão. O problema é que bem próximo ao gramado estavam dois policiais militare, e a bola acabou acertando em cheio um dos oficiais.

O PM não gostou nada da bolada, repreendeu o atacante americano e chegou a pôr a mão sobre a arma presa em sua perna. Isac desconversou e voltou para o campo de jogo. O policial pegou os fones de ouvido e colocou de volta para ouvir os momentos finais da partida. Por pouco, o artilheiro americano na Série B não se meteu numa encrenca daquelas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário