segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Volante e meia são dúvidas no América-RN para enfrentar o ASA

Meia Netinho passa pela forte marcação de Bileu (Foto: Augusto Gomes/GLOBOESPORTE.COM)Netinho é dúvida para enfrentar o ASA no sábado
(Foto: Augusto Gomes/GLOBOESPORTE.COM)

As entrevistas com a lei do silêncio adotada pelos jogadores não foram os únicas baixas do América-RN na reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira. O meia Netinho e o volante Ricardo Baiano não participaram do treinamento realizado no CT do clube e são dúvidas para o jogo do próximo sábado, contra o ASA, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca (AL).

Os dois jogadores deixaram a partida contra o São Caetano com dores e foram submetidos na tarde desta segunda a exames de imagem para analisar as respectivas lesões e ter uma previsão sobre o retorno dos atletas aos trabalhos com o restante do grupo.

- Os jogadores deixaram o gramado reclamando de dores e agora precisamos avaliar o grau da situação. Logo após a partida eles foram medicados, tiveram folga no final de semana e tivemos o primeiro contato com eles nesta segunda. Vamos avaliar e depois será possível dizer se eles terão ou não condições de atuar na partida de sábado – afirmou Maeterlinck Rêgo, médico do clube.

Atualmente na 10ª colocação com 36 pontos, o alvirrubro luta para voltar a vencer depois de duas derrotas consecutivas contra Bragantino e São Caetano na Segundona. O clube potiguar está a 10 pontos da zona de acesso para a elite do futebol nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário