terça-feira, 25 de setembro de 2012

Thiaguinho, ex-Bota e Flu, comemora rápida adaptação ao América-RN

LANCEPRESS! - 20/09/2012 - 20:20 Natal (RN)

Thiaguinho comemora facil adaptação em Natal‏ (Foto: Divulgação)
Thiaguinho comemora facil adaptação em Natal‏ (Foto: Divulgação)

Geralmente um jogador leva tempo a se adaptar a um novo clube. Não foi o caso do lateral-direito Thiaguinho, que está no América-RN desde agosto. O jogador estava disputando a Série A pelo Sport, mas parou de ser aproveitado pelo técnico Vágner Mancini e foi emprestado até o final da temporada.

Thiaguinho explica que se sente muito bem no Dragão e já está adaptado. O lateral também comemora a chegada de seu filho Davi.

- Joguei alguns jogos pelo Sport no inicio do Brasileiro, mas depois, sem explicação, não fui mais aproveitado. Surgiu o interesse do América e aceitei o desafio. Estou satisfeito, principalmente, por ter voltado a jogar e ter uma sequência de jogos. Apesar do time ter começado bem e agora estar oscilando na competição, estou muito feliz em Natal e adaptado. Além disso, estou curtindo este novo momento da minha vida com o nascimento do meu primeiro filho - disse o jogador.

Thiaguinho ainda disse que as próximas partidas do América vão ser primordiais para as pretensões do time na competição. Em 10º lugar no campeonato, o time está a 10 pontos do São Caetano, primeiro time do G4.

- Quem busca acesso tem que vencer fora de casa. Nas próximas duas rodadas vamos jogar contra ASA e Guarani fora. Uma vitória coloca a gente na briga, mas se perdemos a  distância irá aumentar e começa a ficar mais difícil. De qualquer forma, temos que trabalhar forte ao longo da semana para buscar esta primeira vitória no sábado - finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário