sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Netinho volta a sentir lesão e deve desfalcar o América-RN novamente

O meia Netinho, que desfalcou o América-RN na última partida na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o ASA, deve ficar de fora de mais um compromisso do clube na competição. No treinamento desta quinta-feira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, distante 54 quilômetros de Natal, o camisa 10 voltou a sentir uma lesão na coxa direita, e deixou o gramado ainda no início do trabalho.

Netinho, do América-RN (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)Marcos Rêgo e Netinho conversam após constatar lesão (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)

Netinho não conversou com a imprensa, mas o médico Marcos Rêgo concedeu entrevista coletiva e disse que é muito provável que o atleta não embarque nesta sexta-feira para Campinas, onde o América encara o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 16h deste sábado.

- Existe a possibilidade do Netinho não viajar. O jogador voltou a sentir a região posterior da coxa direita. Ontem (quarta-feira) ele treinou normalmente, e parecia que estava recuperado da lesão. Mas hoje (quinta-feira) ele voltou a sentir, e a probabilidade dele ficar de fora do jogo contra o Guarani é grande - explicou.

Marcos Rêgo descartou submeter o meia a uma série de exames mais detalhados. Segundo ele, o melhor tratamento para uma lesão muscular é o descanso.

- Vamos reavaliar o jogador amanhã (sexta-feira), e ver se ele tem condições de viajar ou não. Mas é muito improvável que ele vá para o jogo. Netinho deve ficar de fora do time por mais sete dias, aproximadamente - revela.

Guarani x América é válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes ainda querem uma vaga na elite do futebol nacional, e precisam da vitória para manter vivo o sonho do acesso. Atualmente o América é o 10º colocado, com 39 pontos, enquanto o Guarani ocupa a 11ª posição, com 35.



Nenhum comentário:

Postar um comentário