sábado, 29 de setembro de 2012

Atacante do América-RN diz: 'Estou consciente da besteira que fiz'

Max, atacante do América-RN (Foto: Marcelo Montenegro/Divulgação)Max é
(Foto: Marcelo Montenegro/Divulgação)

O atacante Max, flagrado no exame antidoping por uso de cocaína, rescindiu seu contrato com o América-RN nesta quinta-feira, e não faz mais parte do elenco alvirrubro. O atleta será julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e pode ser punido com até dois anos longe do futebol profissional. Na tarde desta sexta-feira, Max falou pela primeira vez sobre o caso. Emocionado, ele se disse arrependido, e espera receber a pena mínima para voltar a jogar o quanto antes.

- Punido eu vou ser realmente, mas espero e confio em Deus para que seja uma pena mínima para que possa voltar a atividade já. Peço que me desculpem por tudo o que aconteceu. Continuo sendo americano - disse em entrevista à rádio 96 FM.

No jogo em que atuou "dopado", Max ajudou o alvirrubro a vencer o Ipatinga por 2 a 1, no dia 20 de julho, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas ele afirma que fez uso de cocaína antes de ser contratado pelo América.

- Infelizmente aconteceu, mas não foi no período que eu estava treinando e com contrato com o América. Foi no período que eu cheguei de Minas e passei dois meses desempregado, esperando uma decisão e acabei saindo e fazendo besteira - afirmou.

Max também agradeceu o apoio dos ex-companheiros de América e revelou que sonha vestir a camisa do clube novamente.

- Estou consciente da besteira que eu fiz, e espero contar com o América para que possa dar a volta por cima, voltar a trabalhar e ajudar o América de novo - finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário